3 comentários:

Tânia.Ventura disse...

OLA!!!

daqui fala a LoiRinhA... como é logico :'D

Bem antes de mais nada tenho a dizer que adorei o fim de semana...

não me importava nada de fikar la mais uns tempos... mas enfim... na pode ser... ^^

Agora que estou aki... aproveito para pedir uma pekenina coisa... pois tinha de ser (pensam voces) he he he..

entau é o seguinte... gostaria que me mandassem todas as fotos que tiram durante a nossa estadia por esses lados...

Aguardo uma resposta vossa ta'?

bem so tenho mais uma coisa a dixer... não se esqueçam do meu pedido! e como é obvio uma boa continuaçao :P

beijokinhas minhas e do pessoal todo da EtpSicó - Avelar!

Fikem bem ;'D

Anónimo disse...

Olá Loirinha,

Na proxima semana vamos enviar o CD com todas as novidades.

Vocês também são um espetáculo!

Beijinhos,
Susana.

Anónimo disse...

Olá Loirinha,

Também foi um prazer receber-vos e quando é bom parece durar sempre pouco.

Vamos enviar na próxima semana um CD com todas as novidades.

Beijinhos,
Susana